<![CDATA[Noticias]]> http://novagest.co.ao Tue, 30 Apr 2024 07:34:34 +0100 Tue, 30 Apr 2024 07:34:34 +0100 (novagest@novagest.co.ao) novagest@novagest.co.ao Goweb_Rss http://blogs.law.harvard.edu/tech/rss <![CDATA[Festa Natal das crianças dos Bairros Sambaia, Luende e Saipupu em Saurimo]]> http://novagest.co.ao/pt/noticias/detail/id/9 http://novagest.co.ao/pt/noticias/detail/id/9
No dia 19 de Dezembro de 2018, foi realizada a Festa de Natal para as Crianças e sua famílias residentes nos Bairros Sambaia, Luende e Saipupu, em Saurimo.

Esta iniciativa promovida pela Sociedade Mineira do Catoca (SMC), teve como objectivo proporcionar à estas crianças dos bairros mais carenciados um Natal Condigno e Diferente.


A Novagest detento uma elevada responsabilidade social, teve o privilégio e a honra de abraçar tão nobre causa, e poder contribuir para estas famílias com a oferta de 120 cabazes de Natal, Diverso Material Escolar, T-Shirts e Almoço para aproximadamente 500 pessoas.

Esta atividade contou ainda com muita animação, música, dança e pintura.

 

Saurimo_Cabazes      ]]>
Wed, 19 Dec 2018 00:00:00 +0000
<![CDATA[Comemorações Dia Mundial da Água]]> http://novagest.co.ao/pt/noticias/detail/id/8 http://novagest.co.ao/pt/noticias/detail/id/8 Actividade consistiu na realização de uma palestra, subordinada ao tema "Importância da Água nas Nossas Vidas", destinada aos alunos da 5ª e 6ª classes.

A actividade teve como principal objectivo sensibilizar as crianças da comunidade ao redor da Refinaria de Luanda, sobre a importância da água, o seu uso correcto, os cuidados com a sua desinfecção, e as consequências de consumi-la não potável.

Com a ajuda da Novagest foi possível distribuir pelas crianças um total de 856 garrafas de água.

]]>
Wed, 23 Mar 2016 00:00:00 +0000
<![CDATA[INAUGURAÇÃO CENTRO DE PRODUÇÃO ALIMENTAR]]> http://novagest.co.ao/pt/noticias/detail/id/6 http://novagest.co.ao/pt/noticias/detail/id/6 O Grupo Novagest concretizou o seu mais recente projecto, denominado de Centro de Produção Alimentar (CPA), localizado em Viana. Esta infraestrutura foi oficialmente inaugurada no dia 27 de Março pelo Secretário de Estado da Hotelaria e Turismo, Excelentíssimo Dr. Paulino Domingos Baptista, numa cerimónia que contou com a presença de diversas individualidades governamentais, Ministérios e Empresas Estatais.
 
Com a inauguração do CPA (Centro de Produção Alimentar) vai ser possível à Novagest a criação de mais de 200 novos postos de trabalho que irão contribuir para redobrar a sua capacidade de produção, podendo ultrapassar as 75.000 refeições diárias.
 
Este projecto tem como objectivo contribuir fortemente para estimular o desenvolvimento Nacional do Sector Primário como agricultura, pecuária e pescas. Apostar na qualidade passa em primeiro lugar pela escolha do que é nosso. 
 
A Novagest trabalha em parceria com os produtores nacionais, apoiando-os e potenciando-os a melhorias na sua produção, não só através do escoamento dos seus produtos mas também orientando-os para uma produção mais direcionada às necessidades do mercado.
 
Inicia-se assim uma nova era onde a inovação e a alta tecnologia se aliam na confecção refeições de alta qualidade produzidas no CPA.
]]>
Fri, 27 Mar 2015 00:00:00 +0000
<![CDATA[Soluções inovadoras para as nossas operações]]> http://novagest.co.ao/pt/noticias/detail/id/5 http://novagest.co.ao/pt/noticias/detail/id/5 A Novagest é uma das empresas de referência e prestígio no mercado, detendo inúmeras operações tanto em Onshore como Offshore, distribuídas por Luanda, Soyo, Cabinda, Malongo, Saurimo, Sumbe e Lobito.

Esta forte expansão pelo território Nacional é resultado da grande capacidade logística, humana e meios de apoio, que faz com que seja possível levar até aos nossos clientes os melhores produtos e serviços com a qualidade e exigência pretendida.
 
A diversidade das nossas operações tornou-nos capazes de apresentar soluções completas aos mais variados clientes dos sectores dos petróleos, indústria, saúde, minério, aviação, educação e outros.
]]>
Thu, 26 Mar 2015 00:00:00 +0000