NOTÍCIAS

INAUGURAÇÃO CENTRO DE PRODUÇÃO ALIMENTAR

INAUGURAÇÃO CENTRO DE PRODUÇÃO ALIMENTAR

27-3-2015

O Grupo Novagest concretizou o seu mais recente projecto, denominado de Centro de Produção Alimentar (CPA), localizado em Viana. Esta infraestrutura foi oficialmente inaugurada no dia 27 de Março pelo Secretário de Estado da Hotelaria e Turismo, Excelentíssimo Dr. Paulino Domingos Baptista, numa cerimónia que contou com a presença de diversas individualidades governamentais, Ministérios e Empresas Estatais.
 
Com a inauguração do CPA (Centro de Produção Alimentar) vai ser possível à Novagest a criação de mais de 200 novos postos de trabalho que irão contribuir para redobrar a sua capacidade de produção, podendo ultrapassar as 75.000 refeições diárias.
 
Este projecto tem como objectivo contribuir fortemente para estimular o desenvolvimento Nacional do Sector Primário como agricultura, pecuária e pescas. Apostar na qualidade passa em primeiro lugar pela escolha do que é nosso. 
 
A Novagest trabalha em parceria com os produtores nacionais, apoiando-os e potenciando-os a melhorias na sua produção, não só através do escoamento dos seus produtos mas também orientando-os para uma produção mais direcionada às necessidades do mercado.
 
Inicia-se assim uma nova era onde a inovação e a alta tecnologia se aliam na confecção refeições de alta qualidade produzidas no CPA.